sexta-feira, 28 de maio de 2010

Concurso Cultural Mais Energia - 15/07/2010


Regulamento Resumido

1. Você precisa ser maior de 18 anos e ser residente no Brasil. Funcionários e parentes de 1º grau da EMS, 141 Soho Square e Escritório Digital não podem participar deste concurso.
2. Acesse o site
www.concursomaisenergia.com.br e preencha tudo direitinho. Somente será considerado inscrito o usuário que visualizar na tela a confirmação de cadastro no site, após o envio dos dados, e sua posterior confirmação por e-mail.
3. Você pode inscrever a quantidade de vídeos que quiser, apresentando situações do dia-a-dia onde é preciso mais energia, mais ânimo e disposição para encarar os desafios.

4. O link do video deve ser postado no YouTube, onde é possível postar videos.
5. O concurso rola no período das 00:00:00 (horário de Brasília) do dia 15/04/2010 até as 00:00:00 (horário de Brasília) do dia 15/07/2010. Não serão aceitas inscrições fora deste prazo.
6. Tempo de duração do vídeo não pode ultrapassar 3 minutos.

7.
IMPORTANTE: o tema é energia, ânimo e disposição e não Energil C Amino. Portanto, não serão aceitos comerciais para o medicamento.

8. Depois de inscrever seu vídeo é hora de chamar todo mundo (seus amigos, família...) para votar no vídeo. Espalhe para todo mundo porque os mais votados tem mais chances de ganhar. O prazo para votação vai até 15/07/2010.
9. Os quinze vídeos que somarem o maior número de votos serão selecionados, e caberá a comissão julgadora, escolher os 10 (dez) melhores vídeos, que serão selecionados e “ranqueados” com base em sua criatividade e adequação ao tema.
10. Se o seu vídeo estiver entre os mais votados e for o vídeo mais criativo e adequado ao tema segundo a opinião da banca, você vai ganhar uma viagem com acompanhante para a Australia (detalhes sobre a viagem no
regulamento completo). E do 2º ao 10º lugar, um iPod Shuffle 1G da Apple cada um. Legal né?

11. A divulgação dos nomes do vencedores ocorrerá dia 20 de agosto de 2010 pela Internet, no site do concurso. A confirmação aos vencedores será feita, também, mediante telefonema ou telegrama enviado ao endereço informado no cadastro de participação.

12. Só serão aceitos os vídeos que respeitarem as regras deste regulamento. Conteúdo que seja de caráter obsceno, racista, ofensivo à marca de qualquer produto ou nome de empresa será reprovado.
13.
ATENÇÃO: Muito cuidado com direitos autorais das imagens. A utilização de imagens de terceiros fica sob a sua inteira responsabilidade.
14. Uma vez inscrito neste concurso, os vencedores cedem e autorizam, de forma igualmente gratuita, a eventual utilização de todos os direitos de imagem (nome, imagem, texto, som de voz) à EMS, bem como para uso em qualquer tipo de mídia (quer impressa, quer eletrônica, quer PDV) e em peças publicitárias na divulgação do evento e da conquista do prêmio em questão, não sendo remunerados pelo uso desta.

15. Estar de acordo com este regulamento implica também no aceite do recebimento de informações futuras do concurso através do seu e-mail utilizado para a sua inscrição.

SITE DA PROMOÇÃO

Nenhum comentário: