segunda-feira, 24 de maio de 2010

Concurso Cultural "Minha casa linda do meu jeito" - Tok&Stok e Casa e Jardim - 26/07/2010


Com esta nova promoção ou concurso cultural da Revista Casa e Jardim e a Tok&Stok vão deixar a sua casa como você quer.

Para participar é fácil é só completar a frase “Minha casa tem a minha cara por que…..”

E você vai concorrer a três vale-compras com o valor de R$10.000,00 cada e pegar o que quiser na loja.

A Promoção vai ter 3 etapas de apuração, que são:

1- Para o dia 31 de maio de 2010 - vai ser escolhida a melhor frase cadastrada pelo período de 05 de maio a 25 de maio;

2- Para o dia 30 de junho de 2010 - vai se escolhida a melhor frase cadastrada pelo período de 28 de maio a 25 de junho;

3- Para o dia 30 de julho de 2010 - vai ser escolhida a melhor frase enviada pelo período de 26 de junho a 26 de julho.

E cada frase escolhida vai receber uma vale-compras, um em cada etapa, que poderá ser utilizadas nas lojas Tok&Stok do Brasil.

Para participar a pessoa não precisa ter comprado nenhum produto é só mandar um e-mail com a sua frase e seus dados pessoais: Nome, endereço completo, telefone, e-mail e data de nascimento, intitulado como “Concurso Minha casa linda do meu jeito”.

Veja AQUI o e-mail para mandar: concursos.culturais2@edglobo.com.br

Acesse aqui para ler todo o regulamento da promoção AQUI.

SITE DA PROMOÇÃO

Nenhum comentário: